• RSS
  • Orkut
  • Twitter
  • Facebook
  • Regeneração vs Decisionismo - Paul Washer: Nesta impactante mensagem, Paul Washer nos faz observar a cultura caída que está ao nosso redor e nos leva a uma profunda meditação sobre nossos atuais métodos de evangelismo. (Por VoltemosAoEvangelho.com)
  • Mais do amor de Deus: Uma breve reflexão sobre o grandioso amor de Deus em nossas vidas.
  • Mordi a maçã! E agora?: Vacilei, fiz besteira, viajei, acabei fazendo tudo que eu não queria. O pior é que amo a Deus e quero agradá-lo. Não é por querer, mas sempre caio, sempre erro, e depois me sinto como o pior ser humano no mundo. Sou um pecador que precisa de misericórdia, dia após dia.
  • Estudos Bíblicos para sua edificação!: Leia estudos Bíblicos que ajudarão muito em sua vida, se você praticá-los.
  • Pregações: Veja Vídeos de diversas pregações que edificarão muito a sua vida!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Participe do CONMOBINE 2011

Posted by Jefferson Ricardo On 18:08 2 comments


CONMOBINE é o Congresso da Mocidade Batista Independente do Nordeste que acontece a cada dois anos.

Nesse congresso, juntamos as mocidades da igrejas que pertencem a Convenção das Igrejas Batista Independentes do Nordeste (CIBINE) para aprendermos mais sobre a palavra de Deus em união. Temos palestras, reflexões, debates, mesa redonda com pastores e líderes, lazer, comunhão e muito mais.

Nesse congresso de 2011 o tema é "QUAL É A SUA DIREÇÃO?" baseado no texto que está no capítulo 12 de Hebreus, versículos 1 e 2. A proposta é levar a mocidade a refletir sobre o que temos feito nas nossas igrejas locais, refletir sobre o que tem estado em primeiro lugar em nossas vidas, o por quê de muitos jovens não se interessarem pelas atividades de suas igrejas, qual o motivo do evangelismo não ser foco nas vidas dos jovens, e outros temas relevantes para a mocidade que estejam relacionados ao trabalho do jovem para Deus.

Juntamente com o congresso da mocidade, os pastores de obreiros se reúnem para uma assembléia geral da CIBINE na qual decisões importantes são tomadas.
O CONMOBINE tem sido de grande importância para a convenção Batista Independente e o Senhor sempre esteve no direcionamento desse evento. 
Se você faz parte de uma MOBI (Mocidade Batista Independente), não deixe de participar!


2 comentários:

Muito bom o blog, irmão. Vi seu nome no meu twitter e to passeando por aqui, risos. Deus te abençoe!

Oi Tiago! A Paz do Senhor, ficamos muito alegres por saber que você está vendo o blog!
Continue nos visitando.
Fica com Deus!!

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário aqui!
Que DEUS te abençoe!