• RSS
  • Orkut
  • Twitter
  • Facebook
  • Regeneração vs Decisionismo - Paul Washer: Nesta impactante mensagem, Paul Washer nos faz observar a cultura caída que está ao nosso redor e nos leva a uma profunda meditação sobre nossos atuais métodos de evangelismo. (Por VoltemosAoEvangelho.com)
  • Mais do amor de Deus: Uma breve reflexão sobre o grandioso amor de Deus em nossas vidas.
  • Mordi a maçã! E agora?: Vacilei, fiz besteira, viajei, acabei fazendo tudo que eu não queria. O pior é que amo a Deus e quero agradá-lo. Não é por querer, mas sempre caio, sempre erro, e depois me sinto como o pior ser humano no mundo. Sou um pecador que precisa de misericórdia, dia após dia.
  • Estudos Bíblicos para sua edificação!: Leia estudos Bíblicos que ajudarão muito em sua vida, se você praticá-los.
  • Pregações: Veja Vídeos de diversas pregações que edificarão muito a sua vida!

domingo, 8 de janeiro de 2012

#MediteNaLetra: No Sweeter Name

Posted by Jefferson Ricardo On 11:09 No comments


Esta música tem uma letra fantástica. Ela é da banda Gateway Worship. Dexio a letra para que vocês meditem:


Original:

No Sweeter Name

No sweeter name than the Name of Jesus,
No sweeter name have I ever known
No sweeter name than the name of Jesus.

You are the Life to my heart and my soul
You are the Light to the darkness around me
You are the Hope to the hopeless and broken
You are the only Truth and the Way

Jesus, Jesus.

Tradução:

Nenhum Nome Mais Doce

Nenhum nome mais doce que o nome de Jesus
Nenhum nome mais doce que eu tenha conhecido
Nenhum nome mais doce que o nome de Jesus.

Você é a Vida do meu coração e minha alma
Você é a Luz para as trevas ao meu redor
Você é a Esperança para o sem esperança e quebrado
Você é a única Verdade e o Caminho

Jesus, Jesus.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário aqui!
Que DEUS te abençoe!