• RSS
  • Orkut
  • Twitter
  • Facebook
  • Regeneração vs Decisionismo - Paul Washer: Nesta impactante mensagem, Paul Washer nos faz observar a cultura caída que está ao nosso redor e nos leva a uma profunda meditação sobre nossos atuais métodos de evangelismo. (Por VoltemosAoEvangelho.com)
  • Mais do amor de Deus: Uma breve reflexão sobre o grandioso amor de Deus em nossas vidas.
  • Mordi a maçã! E agora?: Vacilei, fiz besteira, viajei, acabei fazendo tudo que eu não queria. O pior é que amo a Deus e quero agradá-lo. Não é por querer, mas sempre caio, sempre erro, e depois me sinto como o pior ser humano no mundo. Sou um pecador que precisa de misericórdia, dia após dia.
  • Estudos Bíblicos para sua edificação!: Leia estudos Bíblicos que ajudarão muito em sua vida, se você praticá-los.
  • Pregações: Veja Vídeos de diversas pregações que edificarão muito a sua vida!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Evento MOBINE: Tenda MOBI

Posted by Jefferson Ricardo On 18:37 No comments


Graça e paz amados irmãos,

Na reunião de ontem da MOBINE foi definido um novo evento evangelístico que será realizado em Cidade das Rosas. Este evento é denominado Tenda MOBI. Consiste em uma espécie de evangelismo pessoal. Serão 4 tendas com temas relacionados com a juventude e seus problemas atuais.

1º Tenda: Quem sou eu?;
2º Tenda: Eu e eles;
3º Tenda: Desconectar para conectar;
4º Tenda: Jesus.


Serão 3 pessoas por tenda, ou seja, 3 monitores, que falarão a respeito dos temas expostos. As tendas terão, como monitores chefes:

1º Tenda: Quem sou eu?; - Lara Braga, da Igreja Batista Independente de Lagoa Nova.
2º Tenda: Eu e eles; - Renan Barros, da Igreja Batista Independente de Nova Parnamirim.
3º Tenda: Desconectar para conectar; - Aguardando Confirmação.
4º Tenda: Jesus - Pr. Davi, da Igreja Batista Independente de Brasil Novo.

Cada monitor chefe de tenda escolherá 2 pessoas de sua mocidade para desenvolveros trabalhos juntos. O tempo máximo para que sejam apresentados os temas são de 20 minutos por tenda.

O esquema das tendas é parecido com esta pequena ilustração:



Os monitores ficarão responsáveis por decorar as tendas com objetos que remetam ao tema definido. Por exemplo, uma dica que surgiu na reunião da MOIBNE foi que a 1º Tenda pode ser decorada com máscaras e espelhos. Orem e peçam estratégias a Deus para que as pessoas possam ser impactadas.

Sobre a recepção das pessoas

As pessoas que forem chegando ao local serão recepcionadas com peças, músicas e danças, essa seção ficará na responsabilidade do pessoal do NATIVA.


Equipes

Foram divididas 4 equipes para que o evento possa ser desenvolvido:

1º Equipe: Apoio;
2º Equipe: Som;
3º Equipe: Limpeza;
4º Equipe: Cantina ----> Serão ao todo, 2 cantinas. A primeira cantina ficará responsável por vender Cahorro quente, refrigerante, pipoca e afins. A segunda cantina ficará responsável por vender pipocas, balas, salgados e afins.


O Tenda MOBI será realizado no dia 28/04/2012 no Cidade das Rosas.


Qualquer modificação será postada aqui. Pedimos desde já a sua oração por este evento e pela MOBINE, para que tudo possa ser desenvolvido perfeitamente e que só o nome do Senhor Jesus possa ser glorificado. Que no dia 28/04/2012 um trono de adoração seja erguido ali em Cidade das Rosas.

Deus nos abençoe!

Postado por MOBINE - Mocidade Batista Independente do Nordeste.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe seu comentário aqui!
Que DEUS te abençoe!